.

.

0 Oficial .

Olá amados , hoje oficialmente divulgo que estou me aposentando das atividades da área da dança .


 Há algum tempo venho sentindo dores muito fortes no joelho e isso só veio a aumentar e agora eu realmente tenho que parar de realizar esforços físicos , afinal quero continuar andando .


Mas quero agradecer a todos que trabalharam comigo que foram meus alunos e alunas nesses 13 anos . 



Cada um foi importante na formação de pessoa que hoje sou , foi muito bom ensinar um pouquinho de ritmos que sou apaixonada como : A Dança do Ventre , o Stilleto Dance , o Pole Dance , o Ballet , as Danças de Salão . Vai fazer falta , mas saúde em primeiro lugar .


Então é isso , mil xerinhos amados :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger