.

.

2 Sexta - feira (Bloco Chavaska)

Oi gente , eita que essa minha sexta - feira foi corrida depois de passa a manhã resolvendo coisas e faculdade , 




Cheguei dei uma descansada e depois fui jantar com mo e uns amigos . 


 Mais tarde show da garota safada no chavaska , minha animação monstra nem comento.. rsrs . Mas deu tudo certinho , foi ótimo matar a saudade dos amigos do amor .. mas gostar de garota é coisa impossivel , o tanto que eu escultei milly você aqui ? não foi pouco não ... kkk .


então é isso gente , mil beijoquinhas e até o próximo post :*









2 comentários :

Raquel Bianca disse...

que dia hem amiga, nem te vi no sexta

Milynha Sábirah. disse...

oow migs , tava o tempo todo no camarim com mo , quase ninguém me viu .. e apesar q o dia foi cansativo valew a pena :)

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger