.

.

0 Feliz dia do SEXO .


Olá gente , é isso mesmo hoje é dia 6/9 e é o dia do SEXO! huuuuuuuum.. dia interessante né ? rsrs .. enfim sexo é saudável faz bem pra saúde pra o humor e etc etc ... Mas nem vou me estender muito no post , porque o assunto é TENSOOOOOO .. kkk' mas encerro o post com um poema que diz muito sobre esse ato que traz tantas sensações.


Visita
Gosto de morar em você
De me ter entre suas negras colunas.

Gosto de me ter em você,
Escancarando essa porta hospitaleira,
Passeando, perdido, pelo corredor...
Insano, feliz



Entrando e saindo...
Saindo e entrando, sem destino...
Suando, umedecendo, molhando...
Até me derramar em contentamento
No mais íntimo dos seus aposentos.
Adoro morar em você, meu lar.

(Rio de Janeiro 1983)
(De Paula, W. J. - CN 7, p.42)



Se vocês curtiram o poema , pode encontrar mais nesse site http://www.quilombhoje.com.br/ensaio/cuti/TextocriticoErotismoCuti.htm então é isso gente , espero que tenham curtido o post , até a próxima !

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger