.

.

0 A vibe hoje é ♪

Vivendo E Aprendendo

Reação Em Cadeia

Eu não entendo por que você não liga pra mim Pra me dizer se você está mesmo afim
É mais fácil dizer "não" Do que ficar machucando meu coração
Aprendi a duvidar da pr
ópria dúvida E aprendi também a desconfiar da própria sombra

Você não sabe o quanto significa pra mim Sentir o teu amor no meu corpo até o fim
Fecho os meus olhos e come
ço a pensar Em uma maneira de tudo isso acabar

Já não sei mais o que sinto Só sei que o meu corpo está faminto por amor
Mas n
ão me venha com conversa, não Você vai voltar pra mim, vai
Mais uma vez... Estou t
ão certo que nós dois
Seremos parte de uma hist
ória de amor Eu não quero aprender a tolerar a dor de lhe perder, não Mas quero aprender a viver Comigo e com você...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger