.

.

2 Filha Babona, só tem EU ! KKK


O post de hoje é sobre MEU PAI , talentoserrimo João Victor ! Ps: A morena na foto (Milena) é minha madrasta, pois é meninas não se animem ele já tem dona.. rsrs

Quem o conhece sabe o quão engraçado ele é , e como é bom está em sua presença , o lutador de jiu-jitsu mais lindo de p.a .. *-* haha' Tá bom, tá bom ! Eu vou parar de elogiar é muito orgulho que sinto ai quando começo a elogiar esqueço de parar , mas

tenho que falar também do trabalho incrível que ele realiza no grupo 'Humor Ereto ' ele e mais dois artistas incríveis o chuck e o Prof. Gecildo que estão de parabéns por esse projeto que está crescendo e sendo reconhecido cada dia mais e mais . Aproveitando para divulgar , Dia 19 de Março no CPA gravação do DVD do Humor Ereto stand up comedy.ingressos antecipados 8,00 estudante e sócio paga meia. :D

Pois é galera dica de programa para o final de semana , pra curtir com a família , amigos ,namorado (a) com a vovó o papagai o cachorro... kkk sem discriminações ... kkk AAAAAAAAH. rrss ' Quem curtiu o post e quiser saber um pouco mais sobre o grupo aqui vai o link do Blog ! http://humorereto.blogspot.com/ Então gente é isso, espero que tenham curtido o post! Beijinhos :*

2 comentários :

Unknown disse...

Peeeeeeeense numa família Lindaa essa minha, O show ta se aproximando vamo que vamo pessoaall *-*

Milly Sábirah. disse...

Pois é gente, é pra todo mundo no CPA , é se divertir de certeza ! :)

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger