.

.

0 Atualizando.


Gente perdão pela falta de post , esses dias. Minha mãe veio comprar meu apartamento ai não tive tempo pra nada essa semana. Mas deu tudo certo meu apt. é lindo do jeitinho que eu queria, mas só vou poder me mudar em Abril, então em breve vai ter umas fotinhas da inauguração no meu cantinho .. huahuah' Então, hoje é sábado e vim pra ilha ficar em casa com a família , precisando muito desses momentos muitos problemas em aju, mas é assim mesmo. To feliz demais, apesar que a viagem foi muitooooooooooooo RUIM , estou em casa e com presentinho de papai um camera NOVA. Não era a que eu queria mas gostei muito dela.

Então é isso gente. Beijinhos e bom Carnaval ! :D

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger