.

.

0 sua casa ♪

Eu fui a sua casa Entrei na sala
Vi sua foto E senti o seu Perfume
Fui ao seu quarto Em sua cama
Eu me deitei pra sentir O seu cheiro nos lençóis
Eu só queria abrigo em seu calor Mas me desculpa Amor
Por estar em sua casa Me desculpa Amor
Por sonhar acordada Me desculpa Amor
Por me sentir assim Tão Amada
Eu queria dançar E te abraçar
Quando ouvi nossa música tocar E no espelho
Vi refletir o seu olhar Pra mim... eu sei
Não devia estar aqui Eu só queria um pouco te sentir
Mas me desculpa Amor Por estar em sua casa
Me desculpa Amor Por sonhar acordada
Me desculpa Amor Por me sentir assim
Tão Amada Eu já estava saindo
Quando olhei sob a escrivaninha um bilhete escrito assim:
AMOR EU TE AMO TE ENCONTRO A NOITE
Mas a letra não era sua Também não era minha
Naquele instante eu tive que acordar
Mas me desculpa Amor Vou sair da sua casa
Me desculpa Amor Vou deixar de sonhar
Me desculpa Amor
Pelas lágrimas que eu vou deixar!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger