.

.

0 o amor é pra sempre ♪

lembro a nossa história trago na memória
cada momento, eu me senti uma criança

quando me apaixonei por seu sorriso
agora eu sei que não era uma fantasia
valeu apena esperar por voçê, meu amor
eu acreditei que era pra sempre
e conquistei cada parte do seu
coração que é ,é meu para sempre

e sei que valeu apena esperar pra ter seu olhar
o amor é pra sempre lembro a nossa história
trago na memória cada momento, eu
me senti uma criança quando me apaixonei
por seu sorriso agora eu sei que não era
uma fantasia valeu apena esperar
eu acreditei que era pra sempre
e conquistei cada parte do seu
coração que é ,é meu para sempre
e sei que valeu apena esperar
quando chega a noite eu chamo seu nome
desejando voçê que nem por um segundo
esteve ausente do meu pensamento.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger