.

.

0 Confia em mim - Nuwance

Dá pra ver nos teus olhos você já sofreu por amor
é por isso que o teu coração se fechou
eu também me enganei com alguém e jurei nunca mais me entregar
mas apareceu você eu vi tudo mudar

tô tentando manter os pés no chão, mas eu já me envolvi nessa paixão
e agora eu tô querendo mais

tudo é mais gostoso quando você faz confia em mim, deixa rolar
abra o coração pra ver no que vai dar agora eu tô querendo mais
tudo é mais gostoso quando você faz

confia em mim ,deixa rolar
abra o coração pra ver no que vai dar

dá pra ver nos teus olhos você já sofreu por amor
é por isso que o teu coração se fechou
eu também me enganei com alguém
e jurei nunca mais me entregar
mas apareceu você e eu vi tudo mudar

tô tentando manter os pés no chão
mas eu já me envolvi nessa paixão
e agora eu tô querendo mais, tudo é mais gostoso
quando você faz (x3)
confia em mim, deixa rolar
abra o coração pra ver no que vai dar

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger