.

.

0 frasees (sinceridades) *-*

Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito. Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é.

Quando eu ligo, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não ligo, é porque estou esperando você sentir a minha.

Falta de tempo, no fundo, é falta de organização.

Nenhuma história termina no dia em que ela realmente acaba

Eu não tenho medo do amor. Eu tenho medo é de amar quem tem medo dele.

Não sou sempre flor. Às vezes espinho me define tão melhor. Mas eu só espeto o dedo de quem acha que me tem nas mãos.

Por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer!

O coraçãozinho burro às vezes insiste em manter o pensamento em alguém especial, mesmo que seja uma pessoa que não se vê a meses.

Tenho respondido tantas perguntas de problemas alheios, e minhas respostas eu não encontro.

Tem momentos na vida que precisamos nos despedir. Seja de alguém, seja de algum lugar ou de coisas que não se encaixam mais na nossa vida.

Eu ando me perguntando se é possível uma pessoa esquecer absolutamente de outra, sem nenhum traço de saudade, de pensamentos, de lembranças.

Poderemos sempre fugir de quem está nos procurando.. mas jamais conseguiremos fugir de quem está dentro de nós!

Quando você chegar aos meus pés me avise que é para eu não pisar em cima de você.

Eu não te odeio, odeio apenas o que você se tornou.

você não me perdeu. Ninguém perde o que nunca teve.

Antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de julgar, espere. Antes de rezar, perdoe. Antes de desistir, tente.

Nunca desvalorize ninguém, pois um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava ocupado colecionando pedras.

Porque os momentos em que estamos tristes, sempre parecem durar mais que os felizes.

Não é que não sinto nada. Eu sinto, só que já não me importo.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger