.

.

0 Vento do Norte ♥

Me beija, me beija, me beija
Vento vindo do norte...

Fale que não é nossa despedida
Diga meu amor que não está de partida
Não jogue fora sua vida

Prometo te amar de todas as maneiras
Prometo não mudar quando for lua cheia
Não basta dizer que só me deseja

E se um dia o sol não mais brilhar
Eu te garanto
Vou estar brilhando pra você, querida
E se um dia a chuva te molhar
Teu corpo todo irei secar
Te cobrirei com manto de brisas

E o vento... o vento vindo do norte
Ao vento entregue toda tua sorte
Me beija, me beija, me beija
Amor me beija

Saiba que serei o teu melhor presente
Já tenho certeza do que você sente
Quem ama não mente
O amor da gente é ser todo diferente
É todo diferente, é louco, é ardente
Quem ama não mente

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger