.

.

0 Dia de reencontro

Olá bloguetes, nessa sexta-feira aconteceu o balada festival aqui em Aracaju e uma das atrações do evento foi o Aviões do forró. Já faz 9 meses que não vou a um show da banda e já estava com muita saudades dos amigos que fiz nesses últimos 4 anos que vinha acompanhando o trabalho dessa banda que adoro.


Tarde maravilhosa cheia de reencontros, bate papo e descontração .


Com a linda Thamires Oliveira


A tham sempre uma fofa e linda, uma simpatia de pessoa.


Foto do século, eu e o xand (rsrs) 4 anos indo pra shows do aviões e nunca tirei uma foto com este homem.. (kkkk) Nunca tive a oportunidade e dessa vez eu o encontrei por um acaso e pude registrar o momento. O alexandre é um cara muito humilde e por conhecer sua história e luta o admiro ,por ter esse carisma e simplicidade .


Muito bom poder encontrar pessoas que gostamos e admiramos e tá ai um cara que gosto de graça, walci do acordeon. Nossa que talento e que coração lindo, só desejo sucesso para esse pequeno tão querido.


Como sou uma pessoa comprometida e meu amor não estava em sergipe , não pude ir e conferir o show mas soube que a Sol não pode ir ao show , pois acabou ficando doente e até internada no hospital primavera com uma infecção intestinal . O show teve duração de 1h 30 min e o xand estava bem desanimado . Melhoras pra a sol . 

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até o próximo post :*







0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger