.

.

0 Sexta-feira

Olá lindos e lindas, coisa boa é sexta-feira , cheirinho de final de semana. huuuuuuuuum.. E pra começar a minha sexta-feira fui pra piscina pegar aquele sol pra deixar a minha marquinha em dia, afinal o verão tá chegando ao fim.


" Dias de sol, só com você com direito a horas a mais e rimas iguais, como eu e você "


" Sorrir, mesmo diante dos maiores obstáculos , pois um sorriso vale mais que mil palavres. "


Resolvi postar uma foto do meu corpitxo , porque um dia desses vinheram me dizer que eu estava 'engostosando' achei hilário . rsrs (mas gostei :p)


Penso que a beleza tem muito a ver com o nosso estado de espírito, quando estamos de bem consigo nos sentimentos mais seguros, mais felizes e isso reflete na nossa imagem. Então garota, levanta essa bunda daí e vá se divertir com suas amigas, seja feliz e tudo se tornará melhor. 

Foto por Luiza Hagenbeck 

Foto por Luiza Hagenbeck 


" Tá chegando o verão, o calor no coração essa magia colorida são coisas da vida "


~x~


Então é isso gente, aproveitem o final de semana e o fim do verão. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger