.

.

2 Fugidinha ♪

Tô bem na parada Ninguém consegue entender
Chego na balada,todos param pra me ver
Tudo dando certo,mas eu tô esperto
Não posso botar tudo a perder.
Sempre tem aquela,pessoa especial
Que fica na dela,sabe seu potencial.
E mexe comigo,isso é um perigo,
Logo agora que eu fiquei legal.


Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar,ninguém pode saber

Já pensei e sei o que devo fazer

O jeito é dar uma fugidinha com você O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer Primeiro a gente foge, depois a gente vê...

2 comentários :

Géssica disse...

uhulll... O jeiito eh da uma fugiidinha com vc' bom demaisss! Num tem jeiito neh? HAHAHA'
ADOROO ESSE BLOG!

Milly Sábirah. disse...

AAAAH, vlw amoor *_*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger